Dois jogos no estadio municipal , no primeiro jogo feminino Ferroviária 3x1 Cristal e no segundo pelo masculino Unidos 1x 2 Santa Luzia.
Masculino.
Dois jogos no estadio municipal , no primeiro jogo feminino Ferroviária 3x1 Cristal e no segundo pelo masculino Unidos 1x 2 Santa Luzia.
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário