sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

EDIÇAÕ DOS CAMPEÕES:FUTEBOL MASCULINO RETRÔ 2023 .

 MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO  MARÇO E ABRIL.

O primeiro campeão do ano de 2003 saiu do campeonato do Chafariz em janeiro..

Também em janeiro  na arena catan  


Em fevereiro campeonato do tabuleiro.
Também em fevereiro competição da LEIF terminou com quatro times campeões em sua respectivas categorias.




Em março tivemos mais campeões em competições citadinas.


Braga futsal campeão duas vezes  neste Mês de março  nas quadras do Santa luzia e joão XXIII.
Copa pinote no campo do olho d!agua.ainda em março.

Time do Buriti dos lopes levou o titulo de campeão na quadra do Raimundo boi. em abril.


Palmeiras brg do planalto foi o campeão no colina do  alvorada.

NA PRÓXIMA EDIÇÃO VAMOS RELEMBRAR OS CAMPEÃOS DE MAIO, JUNHO. JULHO E AGOSTO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...