terça-feira, 24 de setembro de 2024

REUNIÃO DA LPD DEFINIU CAMPEONATO PARNAIBANO 2024.

 Ontem a noite 23/09 reuniu-se na sede AMBC  no bairro do carmo a presidencia da LPD com representantes de clubes no total de onze , onde foi decidido: Sorteio da chaves , regulamento e data da abertura. times participantes : Garotos,Unidos,Lagoano,Jaet,São benedito no grupo 1 , Volta redonda,Estrela do Gama ,Bragatino,Hang Boys,Boca juniors e Frei higino. passada as informações o blog do jonys deseja boa sorte aos clubes e que vença o melhor.  não teremos a competição do feminino pois os clubes não mostraram interesse pelo evento comparecendo apenas dois clubes Arsenal e Santa isabel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...