terça-feira, 29 de outubro de 2024

JOGOS DA LPD NESTA TERÇA FEIRA.

 Dois jogos no Estadio Municipal valendo pelo campeonato amador de Parnaiba,no primeiro jogo da noite o time do Frei Higino venceu o Estrela do gama por 3x0. no segundo joho o time do Jaet venceu os Garotos por 3x1.



ARBITRAGEM ZEMARIO,BAIANO E NETINHO.




Gazolina o craque do jogo




ARBITRAGEM  Evandro, Rosa e Neylon




Alessandro Murici mais uma vez o craque do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...