terça-feira, 24 de dezembro de 2024

JOGOS FESTIVOS DE FIM ANO .

 Neste domingo 22, no  estadio Municipal, amistoso envolvendo os times  do Rachão do meu amigo Antonio Carlos Fumanchu e de um,dos Patrocinadores do Blog do jonys. Baltazar do Gás o Bebe água f.c . muitos jogadores que fazem parte do nosso cotidiano do futebol na cidade. belissima festa de confraternização do Atletas. resultado foi o que menos importou 5x4 para o Bebe água. ambos de Parabéns.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...