segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

COPA DA AMIZADE NO POVOADO OLHO D`AGUA. FLUMINENSE DO CARPINO CAMPEÃO.

 Neste Sábado passado foi a grande Final da copa da Amizade , na localidade Olho Dágua em Parnaiba, final entre Fluminense do Carpina que venceu por 2x1 de virada no Time do Internacionale do b.São Vicente de Paula .sagrando -se Campeão da Competição 









Time do Fluminense que agora retorna as competições,depois de algum tempo sem atividade. 

Fotos antigas do Fluminense do Finado Pinote.  desportista daquela localidade do carpino , assasinado, nos anos 80/90.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...