No primeiro jogo o time do União 7 venceu o Porto Vitoria por 1x0 chegando a 7 pontos e classificando, Enquanto o Porto foi desclassificado,por que no o time do fumaça que jogaria o segundo jogo , ganhow por Wxo do Auto City.
FUMAÇA WXO
No primeiro jogo o time do União 7 venceu o Porto Vitoria por 1x0 chegando a 7 pontos e classificando, Enquanto o Porto foi desclassificado,por que no o time do fumaça que jogaria o segundo jogo , ganhow por Wxo do Auto City.
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário