sexta-feira, 16 de maio de 2025

SEMI FINAL DA COPA PARNAIBA SOCYETE ,JOGOS DESTA SEXTA.

 Valendo vaga na final do master o time do Ferroviário venceu o Meninos da Vila pelo placar de 3x0, gols de Sibiraba,Marcos e Diego, Ferroviário faz a final contra o Remo dia 31 de maio. 2025. er pelo Aberto o time do Nautico Vilizity venceu o Sampaio Contruções 1x0, gol de Elke, Nautico faz a Final contra os Garotos.










Imagens d aberto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...