terça-feira, 8 de julho de 2025

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 20 JOGOS DESTA TERÇA.

 Em Parnaiba no estadio Pedro Alelaf  o time do parnahyba venceu o Ferroviário por 1x0 na ultima rodada da fase de classificação , com este resultado as duas equipes se despediram do campeonato, e em Teresina no estadio Albertão, o time do Comercial eliminou o Altos 4x4.e conseguiu sua classificação.










Em Teresina .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...