terça-feira, 19 de agosto de 2025

CAMPEONATO PIAUIENSE FEMININO :PARNAHYBA CORRE CONTRA O TEMPO PARA FORMAR TIME .

 Primeiro treino do time parnaibano no ct Pertonio Portela, sob o comando do prof.  Jucélio Lira e Adilio Portela , se apresentaram  as atletas préviamente aprovadas na peneira, para a disputa do campeonato 32 atletas copareceram para o começo dos trabalhos.time estreia dia 30 contra o campeão Brasileiro da seria A3-Cap. em Teresina.teste de fogo logo na estreia. boa sorte as Parnahybanas.


No elenco a atleta de Bom principio do Piaui ,Juniara a "Japa" essa já disputou o campeonato piauiense com o Piaui. 




Atleta Luis correense Ieza diversas vezes campeã em Parnaiba. defendendo o time das Coleguinhas.
Graziela jogou no santa Isabel Fc.
Nathy goleira (Coleguinhas.)


Valeria (Coleguinhas.)

Raissa (coleguinhas)
Ana Luh (Boca maldita)
Irla (Coleguinhas)

Roberta (Cristal)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...