quinta-feira, 23 de outubro de 2025

COPA PARNAIBA DE FUTEOL AMADOR.

 Jogo único nesta quinta feira São Benedito vence o o time do Boleiros por 2x0 e larga na frente para o jogo de volta. jogos que serão realizados na proxima semana.onde definirão os classificados para as quartas de final. garantido mesmo só o time do Ypioca que teve seu adversário declarado desistente da competição. entra no sorteio para a proxima fase.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...