Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogaram nesta rodada apenas o Parnahyba venceu,espera o jogo da volta em Marabá.para saber se passa .
Kessinho autor do primeiro gol .Erick marcou o gol da vitoria.
Jogo marcou a volta de Bismark ao time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário