quinta-feira, 12 de julho de 2012

PARNAIBA X FLAMENGO NO ESTADIO MÃO SANTA


AGORA É NO PISCINÃO DO TUBARÃO O FLAMENGO TEM QUE FAZER UMA DIFERENÇA DE DOIS GOLS  PRA  LEVAR O CANECO, MISSÃO QUE ESTA SENDO ENCARADA PELOS JOGADORES DO MENGO COM DIFICIL MAIS NÃO IMPOSIVEL TENDO EM VISTA QUE JOGAR EM PARNAIBA E DERROTAR O PARNAIBA E TAREFA MUITO DIFICIL JOGÃO DE BOLA QUEM FOR PARA O ESTADIO VAI VER UM JOGASSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...