domingo, 15 de julho de 2012

TUBARÃO JOGA COM O REGULAMENTO E É CAMPEÃO PIAUIENSE 2012



O PARNAIBA SPORT CLUBE SAGROU-SE CAMPEÃO PIAUIENSE DE 2012 MESMO PERDENDO A FINAL EM PARNAIBA POR 1X0, JOGOU COM O REGULAMENTO ,DEPOIS DE CONSEGUIR NÃO LEVAR MAIS DE UM GOL. O TIME JOGOU COM  RODRIGUES,GILMAR BAHIA,GASOLINA ,ERIVALDO,CLEITON CEARENSE,TOTONHO(DAMINSSON),ALESSANDRO,LUCIANO ,ISAEL,DA SILVA(NENZINHO)  E RENATINHO(PUXINHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...