sábado, 12 de janeiro de 2013

Barras começa bem, mas cede empate na despedida

Site do BuimemSite do Buim - 3 horas atrás
Barras empatou na tarde de hoje e terminou na lanterna do Grupo I (Foto - Sidney Santos) Depois de perder seus dois primeiros jogos e ser eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe do Barras fiou no empate de 2 a 2 com o ASA de Arapiraca, na partida que marcou a despedida dos dois times da competição promovida pela Federação Paulista de Futebol, disputada na tarde de hoje (12), na preliminar da rodada dupla do Grupo I, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Foi um jogo de dois tempos, onde o quadro piauiense foi melhor na primeira fase, mas cedeu o domíno das açõe... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...