domingo, 13 de janeiro de 2013

PIAUI JOGA SEU PRIMEIRO JOGO EM 2013

O PIAUIZÃO VIBRANTE FAZ SEU PRIMEIRO JOGO EM 2013 FOI UM AMISTOSO CONTRA FFC TIME AMADOR DE TERESINA, USANDO QUASE TODOS OS JOGADORES DO PLANTEL
O ENXUGA RATO PERDEU A A PARTIDA AMISTOSA POR 2X1. O JOGO  ESTEVE NO PLANEJAMENTO DE PREPARAÇÃO PARA O TIME NA TEMPORADA 2013.
PIAUI ESTA COMO BASTANTE JOGADORES CONHECIDOS DA GALERA PIAUIENSE COMO
GOLEIRO NETO EX COMERCIAL,BOIADEIRO, E OUTROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...