PARNAIBA JA CONTA COM IDALERSON RODRIGUES EX SERGIPE.
CHEGOU HOJE NA PARTE DA MANHÃ NO CT DO TUBARÃO O GOLEIRO RODRIGUES EX SOCORRENSE E SEGIPE TIME ULTIMO QUE DISPUTAVA O CAMPEONATO 2012,QUE JA NA PARTE DA TARDE INTEGROU-SE COM O GRUPO E JA TREINOU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário