sábado, 13 de julho de 2013


PARNAIBA SC ENFRETA NESTE DOMNGO A 16:00HS  O GURUPI DE TOCANTINS

                       O Tubarão do litoral terá a obrigação de vencer em seus domínios se quiser classificar na chave pois O time do salgueiro deve se classificar nesta mesma chave pois tem um plantel supostamente melhor que os demais ,em virtude que esta disputando a copa do Brasil, mais jogo se ganha é dentro de campo vencendo as partidas,neste ponto de vista o Parnaiba se ganhar vai dar um passo importante para a classificação.deixando Ypiranga e Mac para trás e também o próprio Gurupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...