sábado, 27 de julho de 2013

PIAUI CAMPEÃO PIAUIENSE SUB 20

Piauí vira na prorrogação e conquista título invicto

Piauí conquista título invicto ao virar o jogo na prorrogação.
Depois de perder o jogo no tempo normal, por 1 a 0, o Piauí virou prá cima de Picos, na prorrogação,, e venceu a segunda partida da decisão, por 2 a 1, deixando o Estádio Felipe Raulino, em Altos, na tarde deste sábado (27), com o título de campeão invicto do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...