sábado, 7 de fevereiro de 2015

PARNAHYBA FAZ AMISTOSO QUARTA FEIRA CONTRA O SUB 19 DO CLUBE.

No aguardo do treinador que comandará o Tubarão a partir do dia 20 de fevereiro o presidente Batista filho com o Preparador físico Jucélio lira  fazem testes com uma parte do elenco que disputará o Campeonato Piauiense 2015.esta semana trabalhos físicos foram a ordem do dia no Azulino. na próxima quarta feira vai esta em campo para um amistoso contra o sub 19 que já treina a quase um mês.
 Parte do Elenco já treina o  físico desde quinta  feira passada.
alguns testes com Jogadores novos serão feitos , avaliações a questão de desempenho dos novatos.21 jogadores treinam.já os jogadores que fizeram parte do plantel 2014. segundo o Presidente batista filhoa princípio vão ser contratados.
 A base esta pronta para testar o novo elenco profissional ,Jucélio Lira fez um bom trabalho no ano passado,levando o sub 20 ao título na copa cidade em Floriano. e agora treinam forte para o campeonato Estadual sub 17 e sub 19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...