segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BINGÃO DO PARNAHYBA NO DOMINGO FOI SUCESSO.

O bingão do Parnahyba S.C nas dependências do SESC foi sucesso total muita gente  compareceu para colaborar com o tubarão e fazer a festa, houve jogos de Futebol masculino e feminino ,música ao vivo, muita mulher bonita .
 Desportistas da cidade de Parnaíba  compareceram para prestigiar a festa.

 Paulinho e Banda animou a festa.


 As equipes do ágatas e boca maldita juntas depois do jogo na quadra. fairplay das rivais.
Presidente do Conselho Cazé neves e o Presidente do Parnahyba Batista filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...