sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PARNAHYBA VENCE AMISTOSO 3X0 NO RECÉM FORMADO TIME DO BURITI

SE PREPARANDO PARA O CAMPEONATO PIAUIENSE PARNAHYBA VENCE BURITI 3X0 COM GOLS DE LEKÃO ,LUCIANO E SANDRO.
O RECÉM TIME FORMADO TIME DO BURITI DOS LOPES. QUE TEM PRETENSÃO DE DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO DO PIAUIENSE 2015.
PARNAHYBA EM FORMAÇÃO .MAIS JÁ COM CARA DE TIME GRANDE.
 TRIO MIGUELZINHO,HAMILTON VERAS E JANIO.









 A TORCIDA COMPARECEU .



 O TEMO FECHOU NO LITORAL A CHUVA NÃO ATRAPALHOU O ESPETÁCULO.





 ARMEIRO ENTROU NO LUGAR DE FRED.
SANDRO MARCOU O TERCEIRO ,UM GOLAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...