Na briga pela artilharia, Da Silva brinca com homônimo e busca classificação
Com cinco gols, atacante do Estanciano mira vaga no quadrangular do Estadual. Canarinho de Estância enfrenta o Sergipe neste domingo, às 15h30, no Batistão
Com muito prazer, Da Silva. Atacante com fama de goleador. Marcou cinco gols até agora no Campeonato Sergipano e quer usar a pontaria afiada para chegar ao quadrangular do Estadual. Calma aí. O atacante do Estanciano na temporada é alagoano e defende um time sergipano pela primeira vez. Aos 33 anos, Edivânio Correia da Silva brinca ao ser confundido com o homônimo.
- Sou o Da Silva de Alagoas. O outro fez o papel dele lá no Confiança e estou tentando fazer o meu no Estanciano. Vamos sim brigar pela classificação e pela artilharia - destacou o jogador.
- Cada dia a gente tem que matar um leão e fazer as coisas corretas. Isso é muito bom para mim. Estou muito feliz aqui no futebol sergipano, onde fui bem recebido. Espero nesse jogo contra o Sergipe ter a oportunidade de fazer mais gols. Vou dá o meu máximo - garantiu o atacante.
O Estanciano encara o Sergipe neste domingo, às 15h30, na Arena Batistão. Com 15 pontos na terceira colocação do grupo A, o Canarinho precisa da vitória fora de casa, além de torcer por um tropeço do Itabaiana nesta rodada, para se classificar a segunda fase do Campeonato Sergipano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário