O Caiçara, definitivamente, não é mais o mesmo de 2014, ano em que ganhou o título de pior time do mundo. Com investimento, o time se transformou. Prova disso é que em dois jogos no estadual deste ano, o Leão da Terra dos Carnaubais conseguiu parar a dupla River-PI e Piauí, times favoritos no torneio. Na noite desta segunda-feira, no estádio Albertão, em Teresina, o Alvirrubro colocou o Enxuga Rato literalmente na roda. Triangulações, velocidade e passes precisos deram ao time de Campo Maior a possibilidade de sair com a vitória. Abriu o placar com um golaço de Ribeiro, de calcanhar, e atuou com quase 30 minutos com um jogador a mais. Contudo, falhou no nervosismo na hora da finalização, trabalho para Paulo Isidoro. Apática, a equipe de Paulo Moroni encontrou no gol de Edson Di a oportunidade de não passar vexame em casa em atuação tecnicamente muito ruim.
A decepção ficou por conta do público ausente dos times da capital.
FICHA TÉCNICA
Piauí - David; Jorginho, Rafael Negão, Bruno Hernandes e Tiaguinho(Dênis); Eduardo(Alan), Binha, Marcos Gasolina e Darley; Edson Di e Ítalo(Dalton).
Técnico - Paulo Moroni.
Caiçara - Tony; Ely, Renan, André e Adelson; Amorim, Ribeiro, Gordo(Bruno) mais John e ainda Gazito e Juninho; Rinaldo e Alan. Técnico - Paulo Isidoro.
Árbitro - Francisco Antônio Gonçalves Areia
Assistentes - Tiago Costa Leitão e Mauro César Evangelista
Quarto árbitro - Karol Vinícius
Expulsão - Marcos Gasolina, do Piauí, aos 13 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário