sexta-feira, 20 de março de 2015

PARNAHYBA SE REFORÇA CHEGA MAIS UM VOLANTE E UMA ZAGUEIRO ,MAI UM ATACANTE NO GATILHO.

 CHEGA MAIS DOIS REFORÇOS PARA  NO CT DO TUBARÃO  PARA TEMPORADA.
Depois da contratação não concretizada de alguns jogadores o Presidente Batista Filho,adotou a política de divulgar contratações apenas quando os pretensos atletas já estiveram no CT do Tubarão.
NO  CASO DO VOLANTE FROTA ex São Benedito do Ceará. que já treina com o grupo.
E o Zagueiro Wever que desembarcou agora a tarde do CT , o atleta jogo por Ultimo no Vera cruz de Santo antão -PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...