quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PARNAHYBA VENCE PIAUI E FLAMENGO PERDE.

PARNAHYBA VENCE PIAUI EM TERESINA PELO RETURNO DA COPA PIAUI  E ABRE 2 PONTOS DE VANTAGEM PELA BRIGA DO TITULO.

Time do tubarão  faz dois gols com Silas e Rhuan ,segura o jogo ,quando uma expulsão duvidosa deixa o time azulino com dez em campo. o Lateral Denis foi expulso aos 21 minutos ,Piaui desconta com Testinha, mais dai não teve mais força pra empatar a partida.Tubarão assume a ponta da tabela.pois o Flamengo perdeu  para o Caiça por 2x1 em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...