Referência na criação do Tigre, Eliene alerta para Brasileiro: "Intenso e forte"
Seis jogadoras chegam a uma semana para a estreia do time no nacional feminino. Meio-campo do Tiradentes-PI festeja reforços para dar ritmo à base recém-formada
Seguindo a sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, a equipe do Tiradentes-PI recebeu mais seis reforços vindo do Uberlândia, XV de Piracicaba e Picos. Atletas que chegam com a missão de reforçar e também dar um novo rosto ao time das Tigresas.
Eliene elogia chegada de reforços as Tigresas (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Eliene é uma das referências do meio campo da equipe e tem grandes competições nacionais no currículo. Vestindo a camisa do time, ela já atuou pela Copa do Brasil em 2013, campeonatos estaduais e Campeonato Brasileiro. Voltando à competição nesse ano, ela elogia a presença das atletas que chegaram para reforçar o elenco.
- O nível do Brasileiro é bem intenso e forte. O bom é que as meninas também vêm do Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Os adversários em si não serão tanto um problema porque são bem rodadas no mundo do futebol, então nos ajudam bastante – disse.
Otimismo a toda prova nos treinos para manter o foco de correr atrás das vitórias. O primeiro compromisso chegou rápido para as atletas que entram em campo na próxima quarta-feira, em João Pessoa, diante do Botafogo-PB.
Seguindo com a preparação, o técnico Toinho se mostra bastante animado para a partida de estreia, apesar do pouco tempo de preparado. Ciente que reuniu o melhor da base do estado e contente com os reforços, ele afina o discurso e se prepara para os desafios que se aproximam.
Tiradentes-PI iniciou os trabalhos com grupo improvisado da base do time que estava atuando (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
- Tem um formato e isso é muito importante para quem deseja chegar em algum lugar nessa competição. Todo reforço é importante. Temos de estar focados na vitória, em qualquer circunstância temos de procurar ser sempre o primeiro – afirmou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário