sábado, 19 de setembro de 2015

TORNEIO ALUSIVO A SEMANA DO TRÂNSITO

DOIS JOGOS NO CAMPO DA AGREVE DE PARNAIBA.
No primeiro jogo a equipe do PPTRAN Pelotão de transito da Policia Militar do Piaui venceu o time do 2ºBPM POR WX0  para aproveitar o tempo o Time do PPTRAN 1 x PPTRAN2 treinou para decisão 5x5 o final.



 Este blogueiro defendendo sua instituição Pm.

NO SEGUNDO JOGO O TIME DA PRF CAOMANDADO PELO INSPETOR MÁRIO VENCEU A GUARDA MUNICIPAL. POR 2X0.





COM ESTES RESULTADOS O TIME DO PPTRAN DECIDE O TITULO NO PRÓXIMO SÁBADO CONTRA A PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...