domingo, 24 de abril de 2016

COPA SESI JOGO DE DOMINGO MANHÃ

TRÊS JOGOS MARCADOS PARA DOMINGO..
GAROTOS JOGOU COM:CLAUDEMIR,PABLO,DIEGO,ADAILSON,ANTONIO JOSÉ,ZE CARLOS GOIABINHA, GUSTAVO,SARLEY  E CHEIRINHO,RAI LIMA,ROGERIO.
RIO NEGRO ENTROU COM;KLEITON,  KELSINHO,   RAMUNDO ,JABES,CHAGUINHA, CHAGAS,  ROMARIO,CHAGAS CUNHA,MARCINHO E IROMAR E JAILSON
 Jogo onde o RIO NEGRO abusou de perder gols





ZE CARLOS AUTOR DO GOL DO GAROTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...