domingo, 30 de outubro de 2016

COPA INTEGRAÇÃO SUB 18 RESULTADOS

PARNAHYBA E FERROVIÁRIO FAZEM A GRANDE FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO

 JOGO MUITO DIFÍCIL PARA O PARNAHYBA NO PRIMEIRO TEMPO O BRAGANTINO ABRIU O PLACAR ,NO SEGUNDO TEMPO O PARNAHYBA EMPATOU . NAS COBRANÇAS DEU PARNAHYBA 6X5




E NO SEGUNDO JOGO DA TARDE NA ARENA VERDINHO O FERROVIÁRIO VENCEU COM MUITA DIFICULDADE O TIME DO ALIANÇA DA CIDADE DE BURITI DOS LOPES.PELO PLACAR DE 2X1.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...