COPINHA REALIZADA NO CAMPO II DA MORADA JOGO DAS QUARTAS DE FINAIS VEJA QUEM CLASSIFICOU.
FENIX DE AZUL VENCEU PELO PLACAR DE 4X1 MAIS NÃO LEVOU POIS TINHA PERDIDO A PRIMEIRA PARTIDA POR 3X0 ,PERDEU NOS PENALTES 3X2.
FLAMENGUINHO VENCEU BEM O CBJ 4X1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário