domingo, 27 de agosto de 2017

JOGOS ESCOLARES DE PARNAÍBA

HOJE PELA MANHÃ NO VERDINHO FOI A ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES PARNAIBANOS.
Durante toda essa semana estarão acontecendo jogos em diversas modalidades,entre as escolas no Município.em vaias quadras e campos da cidade.dando cumprimento ao calendário de competições estabelecidos para esses jogos escolares 2017.esse evento a princípio era para ser coordenado ela Secretaria de Esporte que elaborou toda a competição como sorteio ,tabelas de jogos , mais  por questão de conveniência passou para secretaria de educação sendo nomeado para essa coordenação Benardo Q-odor para tomar a frente dos jogos escolares.

 Todos os estabelecimento de ensino Municipal ,Estadual e particulares bem como as Universidades.participaram do evento.

 o evento contou com o Sr. Prefeito Mão Santa e secretários.


Tocha simbolizando a abertura dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...