sábado, 5 de agosto de 2017

LPD 2017

DOIS JOGOS PELA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO AMADOR PARNAIBANO, NO PRIMEIRO O TIME DO MORADA VENCEU O HANG BOY POR 1X0.
 Time do Hang Boy jogou três vezes e não venceu ainda ,apenas um ponto no empate contra o Ferrim sub 19
 MORADA TRANQUILO NA PONTA DA TABELA.





E NO SEGUNDO JOGO O TIME DO SANTANA VENCEU O  RIO NEGRO PELO PLACAR DE 2X1.


 PAI E FILHO arbitros Hamilto e Neylon veras




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...