domingo, 3 de fevereiro de 2019

PARNAHYBA FAZ BOM JOGO MAIS SÓ EMPATA COM QUATRO DE JULHO

Tubarão perde dois pontos valiosos em casa para o bom time do Quatro de Julho, jogo de 0x0 ,mais com muitas oportunidade de gols para ambos os lados. nessa tarde de domingo ,chuvosa  no estadio pedro Alelaf,jogão de bola para Parnahyba   x  Quatro de Julho. treinador Adelmo soares bem que tentou organizar o time mais esbarrou esquema de Paulo Rossi, que saiu com um ponto de Parnaíba.


 Antonio Nunes arbitro central.










Escalações das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...