quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

RODADA DUPLA DO ALBERTÃO

Altos e Quatro de julho vencem. e complicam Parnahyba e Flamengo.
 No Primeiro jogo as 8 horas o time do altos passou com relativa facilidade pelo Parnahyba que levou logo aos 15 minutos de jogo o primeiro gol através de Rafael Freitas. o que se viu ,um time azulino apàtico em campo sem criação no meio e no ataque  não construiu muita coisa e acabou aceitando o toque de bola do altos levando mais dois gols, em consequência terminou a partida perdendo por 3x0.

 No segundo jogo foi mais disputado Flamengo saiu na Frente só no segundo tempo levou uma virada espetacular do Time do Colorado de Piripiri. 2x1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...