quinta-feira, 20 de junho de 2019

COPA PARNAÍBA ,MAIS TRÊS EQUIPES CLASSIFICADAS

Jaet,Caxingó e Ypioca estarão na próxima fase , hoje a tarde no Estadio Municipal o time do JAET  venceu o time do Atl. JUVENTUDE , pelo placar de 4 x 2.





No mesmo horário no estadio Petrônio Portela  time do Caxingó eliminava o Hang boy o vencendo por 2x1.



As 18 horas  no estadio Municipal o time do Ypioca  que jogava pelo empate contra o time do Santa Luzia, com o resultado final de 1x1. consolidou a classificação .


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...