Fluminense de Teresina Venceu o jogo no primeiro ,quando o Parnahyba errava muito passe e não conseguia jogar com dois gols de Bismak , Lopeu e Alisson. o Tubarão ainda perdeu um penalte com joelson , no segundo tempo Parnahyba começou jogar e chegar porém sem conseguir fazer o gol.resultado final 4x0.


Nenhum comentário:
Postar um comentário