quarta-feira, 7 de abril de 2021

PICOS NÃO CONSEGUE VENCER BOA VISTA E ESTA ELIMINADO DA COPA DO BRASIL.

 O time da SEP perde por 1x0 para o Boa vista do RJ, em Picos e da adeus a copa do Brasil Time Piauiense tomou um gol aos 25 do primeiro tempo e não conseguiu reverter, ainda teve um penalte contra defendido por Diego. terminando sua participação na Copa maior do futebol Brasileiro. vida que segue agora o Zangão vai lutar pra se manter vivo no Campeonato Estadual o qual é Lanterna e ainda não venceu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...