sexta-feira, 27 de agosto de 2021

I COPA FUTSAL DE PARNAIBA

 Rodada desta sexta feira 27 de Agosto de 2021 no SESC, no primeiro jogo o time do BSL venceu o Libertar pelo placar de 5x2.coordenação Vereador Batista do Catanduvas.

BSL . DO BAIRRO SANTA LUZIA.
LIBERTAR DO DESPORTISTA  ALAN.




Arbitragem: Barreto e Chaguinha.,mesaria Catarina acioly



NO SEGUNDO JOGO O TIME DO   INTER MOVI STAR  VENCEU O DEDI FUTSAL DE SÃO BERNARDO POR 4X1





Arbitragem Hamilton Veras  e Luciano.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...