No primeiro embate da noite o time do Fumaça venceu o Jovem estrela pelo placar de 2x1.
Jogo seguinte o time do Estrela do Gama goleou o time do Hang boy por 5x0 com este placar o Hang boy é o primeiro eliminado da chave.
No primeiro embate da noite o time do Fumaça venceu o Jovem estrela pelo placar de 2x1.
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário