sexta-feira, 10 de setembro de 2021

BANGU CAMPÃO DE FUTSAL DO BAIRRO SANTA LUZIA.

 Nesta noite de terça feira na quadra do bairro Santa Luzia foi a grande final do Futsal , jogaram Bangu x Os Fracos ,4x3 para o time da casa ,tendo em vista que os fracos são do Joaz sousa.. Bangu formado pela maioria so próprio Bairro. essa competição foi coordenadapelo desportista Elinaldo.






Cobertura Hamilton veras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...