Garotos empata com São Benedito 1x1 no tempo nornal mais vence nos penaltis 6x5. os dois times bastante desfalcados, co lado do garotos , desfalques : Jackson,Maike, Luan Caquinho, Estrelinha, Elky ,Farias e outros. pelo lado do São Benedito faltou :a dupla de zaga , Paulinho e Juninho, Diego ,Léo e Thiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário