sábado, 11 de setembro de 2021

PRIMEIRA SEMI FINAL DO CAMPEONATO AMADOR JÁ PRONTA.

Garotos empata com São Benedito 1x1 no tempo nornal mais vence nos penaltis 6x5. os dois times bastante desfalcados, co lado do garotos , desfalques : Jackson,Maike, Luan Caquinho, Estrelinha, Elky ,Farias e outros. pelo lado do São Benedito faltou :a dupla de zaga , Paulinho e Juninho, Diego ,Léo e Thiago.








No segundo confronto que definiu o mais um semi finalista o  time do Santa Luzia também venceu seu adversário o time do Bragantino nos penaltis,4 x 3 , depois de empatarem mo tempo normal por 3x3.


Arbitragen











Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...