sábado, 4 de setembro de 2021

OS MANOS FC . CAMPEÃO DA COPA QUARENTÃO DA MORADA.

 Final nesta noite de sábado no campo da morada , Os Manos 2x0 Penharol, placar construido no segundo tempo,  Competição realizada pelo Naldo teve seu termino eom êxito. o vereadot Batista do Catanduvas  estava para entregar a premiação para os times.










Esquilo recebendo sua premiação das mãos do Vereador Batista do Catanduvas.


O mesmo acontecendo com o jogador Adillio dos Manos.

Depois só festa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...