sexta-feira, 5 de novembro de 2021

BSL, CAMPEÃO DE FUTSAL , NO JOÃO XXIII

 Final do futsal, nesta noite de Sexta feira  na quadra do João XXIII  entre BSL 4x3 Bragantino, resultado que deu o Título ao BSL. o time do Braga que tinha jogadores como Vitinho , Profeta, Denir, klinsman e Japa,que não estiveram na final devido estarem servindo o Sampaio Correia no vice campeonato da Copa Nordeste de Futsal.  ontem em que perderam a final para o ASEC de Pernabuco. mais isso mais isso não tira is méritos dos bons atletas do Bairro santa Luzia ,legítimos campeões.





Imagens Hamilton veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...