BEBE ÁGUA FC jogou nesta manhã de domigo contra o NAPOLEÃO FC E VENCEU POR 6X3 a molecada do bebe água jogou melhor e venceu até com um pouco de facilidade,
Grande guerreiro napoleão.
Luiz lutador pelas categorias de base.
BEBE ÁGUA FC jogou nesta manhã de domigo contra o NAPOLEÃO FC E VENCEU POR 6X3 a molecada do bebe água jogou melhor e venceu até com um pouco de facilidade,
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário