segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

PARNAHYBA TREINA VISANDO JOGO CONTRA O RIVER.

 Tubarão viaja amanha terça as 13 hs para Teresina onde joga com o River na quarta, o galo vem mordido ,pois perdeu o ultimo confronto contra o 4 de Julho em piripiri, e vai tentar beliscar o Tubarão ,que vem numa crescente na competição. mais tem dois desfalques importantes., Sorin e Alex Maranhão estão fora devido Cartões amarelos, em seus lugares o treinador Vladimir tem Alessandro ou Didi para Zaga, e para contenção no meio, tem Vinicinho ou Ãngelo.




A  baixa no plantel foi o meia atacante Diego vitor que pediu desligamento do clube e não faz mais parte o do atual elenco.

Diego nos dois ultimos jogos não vinha sendo aproveitado pelo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...