SÓ FUTEBOL PIAUIENSE
UNIDOS FC 2X1 ILHA ,Jogo nesta noite de quarta feira ,no Estadio municipal. nada definido , no jogo de volta unidos joga pelo empate.
Colocá os outras fotos meu rei
Um grande jogo, digno de uma competição de alto nível.
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Colocá os outras fotos meu rei
ResponderExcluirUm grande jogo, digno de uma competição de alto nível.
ResponderExcluir