Dois jogos nesta tarde de Sábado no primeiro jogo o time do Genesis venceu o Cristal pelo placar de 5x2 no segundo o time do Meninas de Ouro empatou com o time das Coleguinhas por 1x1.
Imagens do segundo jogo
Dois jogos nesta tarde de Sábado no primeiro jogo o time do Genesis venceu o Cristal pelo placar de 5x2 no segundo o time do Meninas de Ouro empatou com o time das Coleguinhas por 1x1.
Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik, dos Piauienses que jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário