sexta-feira, 10 de junho de 2022

FERROVIÁRIO SUB 20

 Treino nesta tarde de sexta feira 10 de junho, no Estadio Municipal, visando a estreia do time no capeonato estadual sub 20,  dia 2 de julho contra a SE Picos.

Rodney marcou um amistoso para segunda feira as 18 hs no estadio municipal contra o time do Corinthians do Bp.equipe Da LPD.


Treinador Carlos Cheirin.

Dupla da Comissão Tecnica Hélcio e Cheirin.

Meia atacante kaio incorporado ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...