sábado, 15 de junho de 2024

JOGO DOS AMIGOS NO MUNICIPAL EM PROL DA CIRURGIA DO ATLETA DIDI.

Pelada dos grandes jogadores do nosso Litoral,neste sábado com presença de atletas de nome que se destacaram no futebol ,Amigos do Batista 4x3 Amigos do Valdomiro. Jogo descontraído com muitos gols. Iniciativa dos próprios atletas da cidade para ajudar um companheiro.


Time dos amigos do Batista,atletas como Gilmar Bahia,Felipe Silva o Pio,Jânio Daniel,Sukita e jogadores novos como Nathan RIcharlison,Filho e outros .
Times dos amigos do Valdomiro,contou com ex zagueiro do Parnaíba Puxa,cloelson,o nosso eterno Craque  Valdomiro,Felipe Garcês e outros.





Veterano goleiro Claudemir.



Aqui Wender o cão se recuperando também de uma cirurgia.

Goleador Jânio Daniel dispensa cometário.
Felipe Silva hoje na Itália.




Aqui duas lendas do Tubarão Seixas e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ 2X1 CONTIMUA O SONHO DE PASSAR MAIS UMA FASE .

 Parnahyba venceu nesta tarde de domingo ,no Estadio Pedro Alelaf o Águia do Pará por 2x1 gols de Kessinho e Erik,  dos Piauienses que jogar...